Paraíso – Continuação

Continuação de ‘Paraíso

Sábado passado, eu fui para o Senac, faculdade da minha irmã. E lá, é Mac pra todo lado! Tinha alguns iMacs (20 polegadas, acho) e os G5, onde eu estava quando tirei esta screen. Ah, os Macs não tem a tecla Print Screen, mas nada que uma busca no Google não resolva😉

Brinquei com o Exposè, deixei o Exposè em câmera leeeennntaaaa….muito louco! Arrumei o Dashboard, mexi no iPhoto, iMovie, iTudo-que-tinha-lá e fuçei em todos os outros programas, e se me esquecessem lá, eu ficaria lá o dia inteiro!

Neste Mac que eu estava tinha a suíte Office para Mac e o iWork, com o Pages (equivalente ao Word) e o Keynote (equivalente ao PowerPoint). A interface do Office para Mac é nojenta, menus flutuantes para todo lado – tudo completamente diferente. Já os programas do iWork, têm uma interface bem simples, fácil…sem deixar de ser funcional e eficiente. Bem melhor que o Office! Esse é o estilo da Apple. Fazer as todas as coisas serem simples e fáceis de usar.

Uma pena que o iMac estava sem o iLife. Se não eu tinha tirado uma foto minha com o PhotoBooth pra provar que eu estava mesmo lá! (Viu, Nonato? rsrs =D)

Deixe uma resposta

