Travecos no MSN

Aconteceu na versão brasileira da página do Windows Live Messenger. Na imagem de demonstração, duas mulheres conversando alegremente com Webcam pelo MSN… Tudo ok até agora. Mas repare no nome delas.

Diogo e João? Muito suspeito hein… A “travequice” ocorreu na tradução desta janela, que originalmente estava em inglês. Na tradução, esqueceram de colocar nomes femininos na conversa. Ou seja, só um erro de tradução.

Ainda bem! Obs.: A MS já mudou a foto da página.

Fonte

11 Respostas to “Travecos no MSN”

  1. antonio Says:

    pauzudogrande@hotmail.compauzudogrande@hotmail.compauzudogrande@hotmail.compauzudogrande@hotmail.compauzudogrande@hotmail.com

  2. camilla maria Says:

    oiiiiiiiiiiiiiii lindinha
    que saber como vc faz para fazer essa converça pelo msn
    beijossssssssssssssssssss

  3. luana Says:

    me liga quem tiver com vontade de xexo 39790250

  4. maicom Says:

    maicom_maicu@hotmail.com

  5. Ercih Gostosão Says:

    quero um traveco me add no msn “erich.sampaio@hotmail.com”

  6. stifler Says:

    me add ai no msn mabi157@hotmail.com eu gozo bem gostoso pela web cam?

  7. wallacy Says:

    edh

  8. junior Says:

    me add nomsn que eu vou ai te comer juniornanes@hotmail.com

  9. bruno Says:

    me add ai no msn brugustavo2008@live.com

Deixe uma resposta

