Sera que o Orkut me add?

Esses dias, perambulando sem rumo pelo Orkut, achei uma celebridade. O Orkut! Hã? Não entendeu? Orkut Buyukkokten é o criador do site mais popular do Brasil, o Orkut! Mandei uma mensagem em inglês pra ele e adicionei ele, vamos ver se ele me aceita…

screenshot2.png

Eu fiquei com dó dele, nos recados dele tem gente que só vai lá pra chingar o coitado… Tá certo que o site dele trava que é uma beleza com algumas pessoas, e superexpõe as pessoas, mas isso não é motivo pra chingar ele! Temos mais é que agradecê-lo!

Eu acho que o Orkut (o site, rsrs) é um excelente meio de comunicação. Você pode falar facilmente com seus amigos e também obter ajuda/encontrar pessoas com o mesmo gosto que o seu (comunidades). O cara é um gênio!😀

Perfil do Sr. Buyukkokten

Sr. Orkut na Wikipedia

Uma resposta to “Sera que o Orkut me add?”

  1. luizlnsfox Says:

    Ihhhh…eu tb add ele no meu orkut mas acho q ele esqueceu a senha dele(rsrs) pq tantos recados que ele tem pra add as pessoas, acho q faz um seculo que ele não entra mais…hihih

Deixe uma resposta

