Meus CD’s do Ubuntu chegaram!

A Canonical, empresa do Ubuntu, fornece um serviço muito interessante chamado ShipIt. Eles simplesmente entregam CD’s do Ubuntu de graça para quem quiser em qualquer lugar do mundo. É ótimo para usuários de conexão discada que não tem condições de baixar o Ubuntu e muito legal para quer quiser distribuir CD’s para outras pessoas.

Eu pedi os meus CD’s no dia 17/04 e de acordo com o site, eles demorariam de 4 a 6 semanas para chegar. Infelizmente meus CD’s atrasaram… 1 dia só!! Eles chegaram em perfeito estado, junto com os 4 adesivos!

Um desses CD’s eu vou guardar pra mim, e os outros dois eu vou distribuir pra outras pessoas, e ainda vou copiar de graça pra quem quiser =D .

Recomendo a vocês que conheçam esse excelente sistema operacional! Um dia eu faço um review aqui. Ele é muito fácil de mexer, e eu, que não sei quase nada de Linux, já estou fazendo muita coisa! Pra vcs terem uma idéia, eu já não uso mais ruWindows! Pra nada!

Até o Bill Gates recomenda!

3 Respostas to “Meus CD’s do Ubuntu chegaram!”

  1. Luiz Says:

    Pedi meu Ubuntu, mesmo amando o Windows quem sabe o Ubuntu vira meu “amante” CALMA É O UBUNTU não um HOMEM sai fora.

    E agora Luis você garente que meu ubuntu chega.

    E a distribuição dos outros 2 cd? Você vai me dar 1 de presente?

    rsrsrs

  2. Adriano Arruguetti Says:

    Vc pediu? Eu pedi esses CD’s morrendo de dó… Faz o seguinte, se você não gostar do Ubuntu – o que é muito difícil – não jogue esses CD’s fora, eles custam dinheiro e a Canonical dá de graça… Distribua para alguém, ajude a aumentar a comunidade Linux!

    Não se preocupe, eu já sou amante do Ubuntu, rsrsrs. “Ubuntu Linux” para que não hajam dúvidas! rs

    Eles vão chegar sim. Teve um caso de um brasileiro que pediu e chegou em 18 dias! Mas pode acontecer de atrasar também, mas eles sempre chegam.

    Ou seja,

    AÊÊÊ, MAIS UM USUÁRIO FELIZ DE LINUX CHEGANDO!!!

  3. teu comedor Says:

    Seu gay vc é um baita di um puto

    oq vc qr com linux uma baita de uma bosta

    tudo em ingles seu puto

Deixe uma resposta

