Trotes

Você liga para qualquer um e pergunta:
– Você trabalha com roupa?
– Não
– Então você trabalha pelado?
(Enviado por: Roberta)

Você liga pra alguém e fala:
– O seu Mário pediu para te ligar.
– Que Mário?
– Aquele que te comeu atrás do armário.
Quando a pessoa desligar, você liga novamente e pergunta:
– Sabe o Mário?
– Aquele que te comeu atrás do armário?
– Não, ele mudo de profissão, está comendo o cú de adivinhão!
(Enviado por: Renan Stein – União da Vitória-PR)

Você liga para qualquer um e pergunta:
– Alô, é da casa do Miro?
– Que Miro?
– Miro no teu cu e atiro!
(Enviado por: Nathalia – Presidente Olegário-MG)

Veja mais aqui!

Créditos: Nonato

16 Respostas to “Trotes”

  1. Dinamene Says:

    Ahahahahahahahaha

    =P

    Adorei..! Nossa, era tão bom passar trotes, mas agora todo o pessoal tem bina e não dá nem graça..

    (Ah, aproveitei a dica e peguei algumas musicas da Ayumi. São lindas!)

    Beijos =*

  2. luizlnsfox Says:

    Olá Luis

    Muito obrigado por colocar que os creditos foram meus.

  3. willlian Says:

    vc liga pra alguem deixa ela fala alô ai vc fala alô no cu do avo ki isso teu cu nu meu rolisso
    quem e vc. miro
    miro ki miro
    miro no buraco do seu cu e do tiro da tiro duvido
    meu pal na seu no seu ouvido
    ta de gozação

    meu pal

    na sua

    mao

    a vou desliga

    meu pal

    tu ke chupa

    fala logo kem e vc
    ja falei miro
    sobrinho da ines primo do alam

    ki ines ki alam

    ineskecivel da cabeça do meu
    alambidadomeusaco
    rsrsrrsrsrsr
    ti

  4. cocozaooooooo Says:

    vc liga pra alguem deixa ela fla alo e dis oi tu e um nbaooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo vai toma nu cuuuuuuuuuuuuuuu ti rala

  5. cocozaooooooo Says:

    aloo,aloo aki e o P.G,ela dis q P.G, ai vc dis ,PAU GROTESCOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  6. comedor de bucetass Says:

    alo,alo se vc se casar comigu vc num passa fome ,de dia tu come liguiça de noite a linguiça te come kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  7. jhonatan ramos wasen Says:

    quem e isso e um gay

  8. walfry Says:

    liga pra alguém e diga:
    -alo
    obvio que a pessoa perguntará:
    -quem é?
    responda:
    -maro e miro
    -quem é maro
    -aquele que te cumeu atras do armário
    -que é miro
    -miro no teu cu e do um tiro
    -se ta de gozação
    -meu pau na tua mão
    -duvido
    -meu pau no teu ouvido
    -vou desligar
    -meu pau pra ocê chupar
    -quem é maro e miro?
    -eu já disse, irmão de ineis e sobrinho de alam
    -quem é ines e alam
    -ines, inesquecivel a cabeça do meu pau, e, alam, alambida no meu saco.

  9. Dunga Says:

    Você liga pra alguem e diz aki é o Dunga
    Ela FALA Q DUNGA
    E vc diz akele q comeu a sua bunda

  10. matheus Says:

    vc liga para alguem ai fala aki e o loxa
    a pessoa diz : – que loxa
    ai vc diz : – aquele qui ti pegou e deixou de perna roxa auhahahu !

  11. dayane Says:

    Vc liga pra alguem e falo alô…
    a pessoa pergutna quem tah falando?
    dai vc diz eh o tido!
    que tidooo? aquele que te pegou atraz do armario…
    do armario?
    é só que o armario era imbutido!!!
    lkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  12. é assim oo Says:

    -alo?

    -alo!

    -meu pau no seu avô

    -quem ta falando é o miro .

    – que miro ?

    -miro no seu cú e atiro

    -duvido !

    -meu pau no seu ouvido

    -vou desligar

    -meu pau se quer chupar.

  13. Erick Says:

    -alo
    -alo
    -é ai q lava roupa.
    -não
    -a bom, porque eu to falando com um(a) troxa.
    ———————————————————–
    (se uma mulher atender)
    -alo
    -alo
    -é ai q vende leite.
    -não
    -a bom porque eu to falando com uma vaca

  14. ronaldo aldo aldo Says:

    liga na casa de alguen e dissss

    ronaldoooooooooooooooooooo

    oooo adrianooooo ta mi ouvindooooo

    naoo

    ki bommmmmmmmmmmmmmmmmm

    euuu num intendii oq ele floooooooo

    ruteeeeeeeeeeeee

    hasuahsauhsaushausahaushasa
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  15. lucian Says:

    alo….abre o cu que eu ja vou…

  16. Caiogaldino Says:

    Sabe quem é? tambor,alam e ines

Deixe uma resposta

