Exposição Corpo Humano (eu vou!)

Nesse sábado agora, eu vou (espero) á exposição “Corpo Humando – Real e fascinante”, que exibe 16 corpos totalmente expostos com uma técnica de “plastificação”. Eu li um post de um carinha que foi á exposição (agora não tenho o link) e ele disse que no começo é bem nojento, mas depois a sensação passa. Ele também disse que acha “um absurdo expor coisas que você não mostrou nem a sua mãe!”

Eu não concordo, e doaria meu corpo (depois que eu estivesse morto, lógico) porque para manter um corpo se gasta muito dinheiro, e já que nessa parte eu dou “prejuízo” á minha mãe, bom seria se eu desse lucro á muitas pessoas com conhecimento! Que utilização teria a minha matéria debaixo de terra? Nenhuma!

Ah, agora eu lembrei das aulas de ciências em que a gente teve que pegar em pulmões de porcos (pingando á álcool, ainda por cima)…….eca! Espero que a exposição não seja tão nojenta quanto (mas certamente não será)!

2 Respostas to “Exposição Corpo Humano (eu vou!)”

  1. Jeh Says:

    Magnífico!!!
    Minha professora imprimiu umas paginas daqui e mostrou em aula e todos ficaram encantados!!!!
    É muito interessante e se eu tivesse oportunidade iria correndo ver essa expô de pertinho!!!
    Parabéns pelo trabalho perfeito!!!
    Jeh~

  2. Adriano Arruguetti Says:

    Da exposição? Que legal, apesar de um pouco macabro, deve ter sido MUITO interessante🙂

Deixe uma resposta

