Agora no Windows

Não que seja escolha minha. Depois que o Windows f*deu-se e eu tive que formatá-lo, pensei: “Já que o Ubuntu ainda está lá, é só eu pegar um gerenciador de boot!” Tentei até umas horas no Ubuntu (rodando pelo CD) e nada… Aí pensei: “O Partition Magic q eu tenho aqui tem um gerenciador de boot!”. Que maravilha. Ele fodeu mais uma vez o Windows, não bootava de jeito nenhum. Tive que formatar denovo, a Larissinha ficou p*uta, o fim. Que merda eu tinha gostado tanto do Ubuntu…

Estou pensando em comprar o PC dela, pra ela pegar o $$$ e comprar um notebook pra ela. Quanto vcs acham que vale um:

Pentium 4 HT 3.0 Ghz
512 MB DDR
HD de 80
DVD-RW
GPU Nvidia GeForce 256 MB
MOBO Asus P4P800 SE Off-board

Quanto, quanto? Acho que vou comprar hein…

Agora deixa eu voltar a postar coisas interessantes nesse blog, eu sei que não é isso que vcs querem ler (eu já dirigi o jornal da escola, outra hora eu conto).

Deixe uma resposta

