Zerei o GTA:SA. De novo.

Agora há pouco eu “zerei” (ou como o Alan diz: “fiz final”) no GTA San Andreas pela segunda vez. Quando eu começei a jogar, procurava informações em fóruns, e encontrei pessoas dizendo que já finalizaram o jogo 2, 3 vezes… E pensava: “tá certo que GTA San Andreas é um jogo MASTER, mas zerar um jogo enorme desses é coisa de louco!”. Agora eu sou um louco.

Pra quem não conhece, ou nunca jogou, Grand Theft Auto: San Andreas é um jogo maravilhoso, que criou um conceito. O da liberdade.

No jogo vc encarna como CJ, um gangsta que é pago para fazer asassinatos, roubar carros, casas, espionar, enfim; missões do crime. Mas você pode levar uma vida normal, como trabalhar de taxista, ferroviário, bombeiro, médico… Você ainda pode ter namoradas, cortar o cabelo, mudar seu carro, alimentar-se em fast-foods e mais milhares de coisas. O jogo é considerado o mais livre, além de tudo isso você pode fazer as missões quando, como e se quiser. Ou pode passear pelas 3 cidades, enormes: Los Santos, San Fierro e Las Venturas.

Se você ainda não jogou esse clássico, pare de enrolar, já perdeu muito tempo! Não se deixe levar pelo fato da violência excessiva, me veja como um exemplo: já joguei GTA:SA 2 vezes e nunca matei ninguém!😛

Recomendo.

Postado ao som de: Ayumi Hamasaki – Momentum

24 Respostas to “Zerei o GTA:SA. De novo.”

  1. Bruno Says:

    Eu ainda nao acabei o jogo GTA San Andreas mas para mim e o melhor jogo de todos que conheço.
    Se comprarem um jogo eu aconselho-vos o GTA San Andreas porque e um dos jogos mais completos do mundo porque nele tem um óctimo gráfico e tem carros, motas, libosimes, aviões, bicicletas, barcos, autocarros, camiões, combois, carros de bombeiro, ambolâncias, helicoptros, muitos tipos de roupa, amigos, policias, pistolas, 3 cidades(Los Santos, San Fierro e Las Venturas), salões de barbeiro, 3 tipos de restaurantes(de hamburguer, depizas e de galinha), peixes, casas há venda, ginásios, bars, e até já vi pessoas de patins, e muitas mais coisas.

  2. Adriano Arruguetti Says:

    Com toda a certeza, é o melhor jogo mesmo!

  3. daniela coelho Says:

    ola eu sou a daniela e sou viciada nos jogos GTA. ja joguei em varios mas realmente este é sem duvida o mais completo e sensacional que ja joguei. quando jogo tenho uma sensação de liberdade que nos outros jogos é um pouco obstruida. dá para fazer montes de coisas neste jogo acho que não falta nada. tem desde pizzarias a discotecas e bar de striptease…. é o melhor jogo do mundo.

  4. OTHON Says:

    Eu ainda não zerei o gta san andreas mais eu acho o melhor jogo do mundo.
    Eu estou ainda na 2 cidade na 4ª missão parece que nunca acaba esse jogo

  5. OTHON Says:

    Va se cata bruno

  6. VITOR DILELO Says:

    eu zerei o gta

  7. VITOR DILELO Says:

    eu zerei o gta san andreas

  8. newtim Says:

    eu ja zerei gta facilmente eu ja vi todos os mitos como a samara a mae do cj o vortex fantasma o lagarto ninja o serial killer o jason o fantasma do big smoke o fantasma do ryder a aranha gigante a agua viva o tubarao os aliens o disco voador o gaviao gingante perto do letreiro de venewood varias coisas pra tique e vc aprende e naum se esqueçam do trem fantasma a cidade fantasma o pe grande o chipanze aki a um novo misterio no gta san andreas eles estao falando que tem novos 4 mitos e eu comprovo pq eu vi o spall o soldado do inferno o fred gruguer na caverna goku e frezza mortos no sul de san fierro e uma criança boiano na praia em las venturas depois eu tenho mais novidades de quiserem mais informaçoes me add no orkut:newtim96@hotmail.com e newtim22@hotmai.com msn:newtim02@hotmail.com obrigado gente
    xau

  9. josué Says:

    como estalar gta no meu pc

  10. eu zerei o gta Says:

    rapai teve um mentirozo aqui po falaram q o gta-san so tinha 89 missões eu zerei e tem 95 missões
    a ultima missão e ate o nome e fim de linha
    falou!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1111

  11. daniel Says:

    Pode crer ai GTA san andreas pra mim foi o jogo + completo e + cinistro d todos + nunca zerei + so jogo GTA sa so pra se divertir com esse jogo incrivel xD

  12. Murillo Says:

    zerei o jogo 9 vezes e não me canso de zerar

  13. filipe Says:

    e o melho

  14. filipe Says:

    eu nao estou achando as missoes da ultima cidade. aonde fica

  15. daniel Says:

    mais um misterio sombrio do lardeface conhecido mais como o cara do mssagre da serra eletrica dizem que ele e invessivo mas não e eu matei ele com uma bala bem mirada no meio da cabeça eu atire e sai andando normal mente ate que eu dei ticara com ele ele estava sem a serra eletrica (comprovado) local cidade proibida conhecida como nova york nome lardeface

  16. daniel Says:

    eu ja vui nas cidades abaixo

    cidade pribida, cidade fantama, san fierro e san fierro bay eo debaixo dagua

  17. GTA V Says:

    Como completar 100% do GTA 4…

    O GTA 4 é um jogo enorme. Centenas de lugares para visitar, dezenas de missões, 200 pombos! Juntando tudo que dá pra fazer no jogo, seriam infinitas combinações. Dá pra zerar sem fazer tudo o que é possível, ainda bem!  Mas depois de zerar a primeira v…

  18. Kadu Says:

    O jogo ate q é bom + poderia ser melhor , com mais cidaes i missões + mesmo assim o jogo é um dos melhores q ja joguei

  19. zerador Says:

    Cara eu ja zerei o gta 5 vzs e até perdeu a graça *-*

  20. Parkourhipoo Says:

    Ja faz 30 minutos e acabei de zerar GTA San Andreas pela quarta vez!!!Eu não cansso de jogar GTA SA realmente é um jogo semssacional onde se pode fazer de tudo.MElhor ainda se vc não kiser um serta coisa foi pode modificar os jogo com alguns MODS,EX:Carro,Mapas, Aviões,….
    Ja comecei a jogar novamente o San Andreas e ja to na missao 22 e espero zera-lo d novu!!

  21. Gabriele Says:

    Quem sabe o mito do trem fantasma

  22. Leticia Says:

    Ja zerei gta é moleza

  23. Patrick Says:

    Ja zerei e procurei os mitos a maioria e mentira zera san andreas e moleza !😀

Deixe uma resposta

