Ayuland


Meu site da Ayu agora tem um nome e um Layout diferente. Ele agora se chama “Ayuland!” e está com um visual totalmente novo, eu o refiz do zero. Por favor, comentem, o nome e o visual!

O nome

O nome do site é um trocadilho com a música “fairyland” (assim mesmo, sem maiúsculas). O certo então seria “ayuland” ao invés de “Ayuland!”. Mas acontece que o nome da Ayumi precisava de um pouco mais de destaque já que iria ficar junto ao “land”. Eu coloquei o “!” no final porque achei que podia ter algo mais!

O nome do site também poderia ser “Bold and Delicious”, ou “Evolution”, mas é que já existem vários sites com esses nomes, mas com “fairyland” não tinha nenhum!

A cor

Por mais que eu ame verde, eu me toquei que verde é uma cor que não combina muito bem com a Ayu. Eu escolhi roxo por ser uma cor feminina, e eu acho que acertei agora. É melhor deixar o verde só para este Blog!

Deixe uma resposta

