Ayumi Hamasaki BETA!

Olhem como está o site, por favor, deixem suas opiniões, elas são muito importantes pra mim.


Recentemente, meu “concorrente”, o Ayumi BR meio que “faliu”. O carinha que cuidava do site agora não tem mais tanto tempo para ele, e agora o site foi reduzido a um blog. Eu queria dizer que este não é o motivo pelo qual eu estou trabalhando no site, com o Ayumi BR de pé ou não, meu site vai ao ar!!

No lugar da página de entrada, haverá uma animação em Flash bem legal, mas bem básica, pra não carregar muito e também pra não dar muito trabalho. Eu preciso trabalhar em um novo layout para o site (pra isso eu preciso da ajuda de vcs!) e no conteúdo. Por favor, comentem!

Deixe um comentário

