Novas

Hoje foi o meu primeiro dia na 8ª série. Parece que foi ontem que eu fiz o Provão, caminhei em direção á saída e dei uma última olhada antes… Eu conversei bastante com o Alan (meu amigo lá da escola) e falei bastante palavrão e começei um “…eeeêêÊÊÊ!!!”, estava com saudades. Pra variar, o horário de aulas ainda não foi decidido ninguém sabe das coisas. De resto, foi tudo bem, não paguei mico e sentei no lugar que desejava.

Um site para a Ayu BETA!

Eu conversei com a Larissinha (não vou nem resumir o que a gente falou, ficamos duas horas falando) e agora que eu já sei mexer um pouco no Photoshop eu poderia fazer meu site da Ayu, que ela me ajudava com o HTML! Ah que bom, estou muito feliz, já começei a trabalhar na página inicial, veja como está ficando:


Eu quero uma coisa bem clean, mas por enquanto está muito cheio de degradês. O que vocês acham? Por favor, comentem!

E falando na Ayu…

Eu sempre dou muita sorte quando descubro notícias novas da Ayumi. Quando as capas e a tracklist de Secret foram reveladas, eu fiquei sabendo exatamente NO DIA que eles (o site oficial da Ayu) revelaram! Tô falando sério! Hoje eu descobri as capas do novo “A BEST 2”, em versões “BLACK” e “WHITE”. Veja em: Ayumi Hamasaki Official Website.

Uma resposta to “Novas”

  1. larissavivatti.wordpress.com Says:

    aee drico!!!

    bom vamos aos comentarios do seu site:

    eu acho um pouco chato a parte do entrar, acho mais legal já cair direto nas news, nos temos duas opções:

    a opção de entrar é legal para fazer uma aprensentção da ayumi para quem nao conhece, vale até um flash bem bacaninha pra isso

    o outra opção é fazer a página cair direto nas news e outros topicos do site, se você colocar sempre muita noticia as pessoas podem pensar: poxa ta cheio de novidade sobre ela ai e nem conheço essa cantora! tenho que conhecer!

    uma coisa que vi no site oficial da ayu é o pequeno video do novo album dela, seria legal ter no site um espaço bem visivel para colocar um video dela e as pessoas já ouvirem a musica!

    por enquento é isso, acho que a parte mais importante do site deve ser a parte com todo o conteudo.

    ah uma dica faça varias versoes do site da ayumi, uma bem diferente da outra pois será mais facil ao criar o projeto!

    bjos da lari

Deixe uma resposta

