Amor á primeira Vista

Ontem (30 de janeiro) foi o dia do lançamento mundial da nova versão do sistema operacional que domina o planeta, o Windows Vista! Eu passei a manhã inteira vendo vídeos e textos sobre o Vista, e ele está muito legal mesmo!


Só pra vc ter uma idéia, eles reescreveram o sistema operacional inteiro e é a maior mudança desde o Windows 95. Há tempos os usuários de Windows não tinham uma mudança tão significativa, principalmente no visual, pois a Microsoft nunca se preocupou muito com isso. Agora há efeitos de transparência nas janelas, sombras, fades, e 3D! Outra coisa é que as pessoas podem deixar de ter a idéia de que o Windows é um ambiente inseguro. A MS trabalhou muito nisso, colocaram até o Windows Defender integrado.

O Windows melhorou muito e finalmente está á altura (ou acima) do Mac OS X. O Vista tem tanta coisa nova que eu poderia escrever um a página inteira, mas para não complicar muito, eu digo que o Vista é muito bom e se eu pudesse estaria usando ele agora!


E parece que este sonho não está tão distante de mim, pois o Home Premium está custando 12x de R$49.08 (R$ 589) no Shoptime.

Minha mãe falou que depois o preço abaixa, mas não deu sinais negativos em relação á possível compra. A Larissinha (minha irmã dona do PC), por incrível que seja aceitou bem a idéia e pretende instalar o Windows Vista, potencialmente se for genuíno, pois o Windows reconhece que a cópia é pirata e trava diversos recursos do sistema.

Tomara que os preços abaixem logo, eu tô muito ansioso!!!

Deixe um comentário

