O retorno

Olá, meus caros leitores; voltei a postar. Peço que comentem, não precisa escrever um texto enorme, e também nem precisa ter sentido, basta postar um comentário! Em troca, eu posso postar um comentário em seu blog também! Assim, ambos seremos mais felizes (rsrs)!

—–

Durante esse tempo em que eu não postei nada, meu primo “Mário”, ou melhor, Cristian, veio nos visitar denovo. E no 1° de janeiro nós fomos á praia. Eu nunca tinha ido á uma praia, e foi muito legal! Brincar com areia, andar sem camisa por aí, se molhar com água do mar são exemplos de coisas banais que eu nunca tinha feito. Eu quero ir pra praia denovo!!


—–


E, depois de muita dor de cabeça e espera numa negociação que prometia ser rápida e divertida, eu agora tenho a minha Sony W50 comprada pelo MercadoLivre. Nossa, muita burocracia… Mas a câmera chegou sem problemas (com a excessão de que eu pedi a preta e veio a prata, mas td bem).

Agora eu sou chique!


É uma câmera maravilhosa, eu pretendo ficar muitos e muitos anos com ela!

Mas, umas 3 semanas depois de eu finalmente ter minha tão sonhada câmera, a Sony anuncia o lançamento de novas câmeras digitais – incluindo W35, W55 (!!!), W75… Meu, que raiva. Não que eu queira a W55, pois ela é um pouco mais feia do que a W50 e também não faço questão dos seus 7.2 megapixels, mas fico triste de minha câmera ter se defasado tão rápido… Mas fazer o quê, infelizmente as coisas são assim mesmo né!

—–


Agora, comentem, pls!

Postado ao som de: Ian Van Dahl – Movin On

Deixe um comentário

