Sem internet e sem comments

Eu fiquei sem postar nesse meu Blog há um tempo, pois a minha internet estava travando e eu não estava conseguindo entrar. Volto aqui e encontro o mesmo, “0 Comments”, “0 Comments”, “0 Comments”, “0 Comments”… É frustrante. Eu só apareço aqui pois gosto de escrever, nem que seja pra mim mesmo. Aff…….
3 Respostas to “Sem internet e sem comments”

  1. Anonymous Says:

    Engano seu, Luis! Eu, pelo menos, sempre faço uma visitinha: eu A-D-O-R-O os seus artigos! Você escreve muito bem…
    As fotos também têem tudo a ver!

    Assinado: Adivinhe quem… EU, é claro ( a profª Neusa! )

  2. Anonymous Says:

    E ai Mário, digo Adriano, to postando, mas tu tem que postar no meu blog tambem, fiz um novo pois o outro eu abandonei e esqueci até da senha, http://www.vibeblog.com/arruguetti
    se nao conseguir entra lá no meu orkut, que tem o link. valeu até mais.

  3. Beatricerm Says:

    thats it, man

Deixe um comentário

