Wii for Mii!

Eu conversei com a minha mãe sobre o preço de um Wii (mais ou menos R$ 1.500), e; pra mim, ter um Wii não é um sonho tão distante quanto parece. Ela me falou que eu poderia:

1. Dividir o dinheiro com a minha irmã (que também está doida por um Wii)
Mas se mal conseguimos dividir um PC, quem dirá um videogame.

2. Vender meu PlayStation 2
Não sei… O PS2 já está antigo, mas é um ótimo videogame e tem muita coisa pra eu jogar ainda.

Mas se eu realmente optar por um Wii, terei que esperar mais um bocado para comprar minha câmera nova ou um PC (Vista ready) só pra mim. E eu não sei mais o que escolho! Mas o Wii… Mesmo com os gráficos “foderosos” do PS3, ou com a incomparável experiência online do X360 eu acho brilhante e magnífica a idéia de se interagir diretamente com o jogo.


Mas a câmera é a maior das necessidades, e eu estou doido para colocar 3 pessoas em uma sala escura, paradas, mas do jeito em que estariam correndo e colocar uma pessoa andando normalmente na sala, nisso eu apertarei o disparador no modo noturno. Isso dará um efeito muito interessante, já que as pessoas correndo ficaram sem borrado e a pessoa que está andando ficará com um borrado fora do normal para quem está andando, e você não saberá quem está indo rápido. Uma imagem vale mais do que mil palavras, e neste caso, valeriam 83. Vocês entenderão quando tiver minha câmera…


Mas, voltando o assunto, assistam este vídeo para verem como deve ser legal ter um Wii. Não sei o que escolho…

2 Respostas to “Wii for Mii!”

  1. Carbono Says:

    1º – continua com o seu ps2
    2º – ja que gosta tanto de fotografia, compra sua camera.
    3º – vende alguma coisa para ajudar na compra de um pc parrudo para o Vista
    4º – vende o ps2 para ajudar na compra do xbox 360, pois Wii vc pode se machucar, hehehe, ja vi casos em que carinha cortou o dedo no ventilador jogando no Nintendo Wii, acerto a mãe na cara também. Esse video game é satanico, cuidado com ele.

    pois bem, sobre video games, não pensaria duas vezes (até mesmo pelas características financeiras) escolheria um xbox360, e deixaria para comprar um ps3 daqui uns anos, pois estaria muito mais barato, acho.

    espero que eu possa ter ajudado. t+

  2. Manuel Maria Says:

    No Computador Podes
    Jogar o Mii Se podes jogar o mii faças
    Bonecos No Mii Compotador.

Deixe um comentário

