MP3 Player racista

Ontem, fui lá em Santo Amaro para trocar GTA:VC e TRD3 que estavam com problema. Eu sempre levo o meu MP3, que ganhei de presente da minha madrinha quando fui ao Rio Grande do Sul, final do ano passado. Eu coloquei algumas músicas da Ayumi (do álbum “Secret”) e mais algumas do Russki Razmer e deixei algumas outras que estavam lá.

Para minha surpresa, o MP3 se desligou bem na hora em que foi tocar “Not Yet” (da Ayu). Foi muito estranho, isso nunca aconteceu antes, nem com falta de bateria, porque ele sempre avisa que está com pouca carga. Tentei de novo. Mais uma vez. Outra. E nada. Tentei mudar de música (para “Startin'”, também da Ayu) e nada. Declarei o MP3 como morto, nem tentei mais. Ainda bem que não estava tocando pagode na perua.

Esse é o meu MP3 racista, só que é vermelho.


No meio da viagem, fiz outra tentativa, sem sucesso. Então mudei para a música seguinte – “Bylo i Proshlo”, do Russki Razmer – e ele tocou! Voltei para as músicas da Ayu e, adivinhem, ele se desligou de novo. O resto ele tocou perfeitamente.

Estou pensando em trocar de MP3, pois é impossível usar um MP3 que não aceite as músicas que você gosta! — Eu não falei sério nessa parte, mas eu vou “investigar”, pois ele já tocou outras músicas da Ayumi (de outros álbuns). O que será, hein? Socorro, me ajudem! Meu MP3 não pode estar enjoado da Ayu!

Postado ao som de: Ayumi Hamasaki – Greatful Days

Deixe uma resposta

