Secret review

Estou ouvindo o álbum todo pela quarta vez, não achei assim, O MELHOR de todos, mas gostei muito. Este é o meu Top 5 das músicas inéditas do álbum – quem sabe, depois que eu ouvir o álbum inteiro umas 231379837 vezes minha opinião mude, mas essas foram as que eu mais gostei até agora:

1Not yet – Gostei pra c****** dessa música! Quando eu tiver uma placa de captura, vou fazer um vídeo de GT4 com ela!
2 – 1 LOVE
3 – Startin’
4 – until that Day…
5 – JEWEL

De brinde, um wallpaper para você!


Velhos costumes não mudam de uma hora para outra, mas a Ayu ainda escreve os títulos uns com as letras todas em caixa baixa e outros em caixa alta… E ainda não parou de fazer faixas inúteis, como “LABYRINTH” e “WONDERLAND”, em que ela não canta! No mais, a Ayumi Hamasaki continua sendo a melhor cantora que existe sob a face da Terra, uma pena que sem marketing fora da Ásia.

Ayu, eu te amo!

Postado ao som de: Ayumi Hamasaki – BLUE BIRD

Deixe um comentário

