Um site para a Ayu

Antigamente (digo, há uns 4 meses) haviam mais sites sobre a Ayumi Hamasaki aqui no Brasil. De lá pra cá, eles andam morrendo, não recebem mais atualizações, ficam dando erro de 404… E eu estou pensando em fazer um site sobre a Ayumi, por que agora o Brasil só tem um! É o Ayumi BR, intitulado como “O maior portal Ayu do Brasil”, logicamente por ser o único.

Mas… eu não sei porra nenhuma de HTML (linguagem usada para fazer páginas da internet)! Bom, se você não sabe o que é HTML, clique em “Exibir” e depois em “Código-fonte” (lá no final). Pronto, isso é o HTML dessa página! Ah, eu não gosto de programação, ficar escrevendo em um texto sisudo enorme… Eu acho que não tenho paciência pra isso.

O (nada amigável) código HTML do meu Blog.


Eu só fico sonhando com meu site com um design tão bom ou até melhor do que o do Ayumi BR, com um fórum, um banner em Flash, um feed RSS, com um contador brega marcando sei lá quantas mil visitas…

Postado ao som de: Ayumi Hamasaki – Fly High (Orchestra version)

Deixe um comentário

