Sexta

Ainda bem que hoje é sexta, amanhã é sábado e hoje tem coisa legal na Globo.

Eu gostava muito de “Minha Nada Mole Vida”, mas “Antônia” também é muito legal! A minissérie mostra a história de quatro mulheres que formaram o grupo Antônia e precisam gravar o CD, fazer shows; fazer o grupo decolar – e mostra as dificuldades de cada uma delas. Muito legal e muito bem gravado! E, acima de tudo, todas elas cantam muito bem! “Ôo, Antônia brilha…” ficou na minha cabeça até umas horas!

Mudando se assunto, só me restam duas semanas de aula. Ainda bem, vou me ver livre de acordar cedo todo dia de manhã, não vou mais precisar aturar aquele povo chato (principalmente aquele fundão miserável) e não vou mais precisar fazer lição!

Postado ao som de: Russki Razmer (Русский Размер) – Ti jdi menya

Deixe um comentário

