Feira de Ciências

No dia 17 (sexta) houve a primeira feira de ciências da escola. Nosso grupo (eu, Alan, Janaína e Cléia) ficou com o tema de respiração, e a professora nos ofereceu um pulmão de porco (argh!) para apresentarmos na feira, por mais que eu dissesse que isto não era necessário, apresentamos o trabalho com o pulmão, pingando sangue (não muito) e fedendo a álcool. Argh! Ainda bem que a Janaína ficou de tocar no pulmão, e não eu. Pelo menos isso!

Foi cansativo falar sempre o mesmo texto para cada um que chegasse, mas até que foi legal, teve uns da 1ª série que iam lá toda hora, e sempre tinham uns que quando olhavam para o pulmão, faziam uma perceptível cara de nojo. A Janaína trouxe um monte de luvas, e deu para quem quisesse ter aquela experiência. Teve uma menina que quando viu o pulmão, estava querendo vomitar, e quando tocou nele com a luva, gostou!

Foi uma pena que eu não pude ver os outros trabalhos, porque como a Cléia tinha sumido, não ia dar pra deixar o Alan lá sozinho (nós nos combinamos de nos revezar, mas não deu certo). Eu só vi um em que eles faziam um teste de tipagem sanguínea, e descobri que o meu sangue é “A”. Muito legal!

Postado ao som de: Do What You Want – OK Go (Burnout: Revenge Soundtrack)

Deixe uma resposta

