Minhas novas aquisições

Hoje eu fui a Santo Amaro e comprei dois jogos: TOCA Race Driver 3 e GTA Vice City. Na verdade, eu queria ter comprado Okami e Bully, mas a loja não os tinha.

Eu comprei TOCA Race Driver 3, porque (além de gostar de jogos de corrida), estava cansado da “burrice artificial” e do baixo nível de desafio de Gran Turismo 4, mas não que ele não seja um ótimo jogo. Além disso, já “zerei” GT4 faz tempo. TRD3 pode ter até 21 carros simultâneos na pista e o mais legal, um sistema de danos! Assim, tornando-o muito mais difícil. Aliás, TRD3 é muito difícil mesmo! Chega até a ser frustrante.


Ainda não sei dizer qual é o melhor, mas num ponto onde um é bom, o outro é ruim, e vice-versa. Por exemplo, TRD3 oferece um sistema de danos e é muito difícil (um simples erro pode por uma corrida perfeita a perder), mas GT4 é mais realista (física e graficamente falando) e os replays são infinitamente melhores. E mais uma coisa a favor de GT4, o vídeo de introdução de TRD3 chega a ser pôdre, comparado com o vídeo de introdução de GT4. Vale a pena ver!

Agora, falando do GTA Vice City, ele tem gráficos melhores do que os de San Andreas e efeitos legais, mas quando se tem uma cidade mil vezes maior do que a de Vice City e centenas de veículos a mais, é preciso sacrificar alguma coisa, não é mesmo? Meu DVD veio com problema, não há som durante as cut-scenes, vou ter que trocá-lo…

Vice City se passa na década de 80 (mais precisamente em 1986), uma década antes de San Andreas, e é muito interessante ver as versões anteriores de carros em que nós já nos acostumamos a ver e como as pessoas se vestiam, ainda mais porque eu não vivi naquela época. Mas agora eu não tenho muito o que falar do GTA:VC, porque eu viciei mesmo foi no TRD3!

Depois eu escrevo o resto!

Deixe uma resposta

