As últimas da escola

Vai Nazaré!

Quando eu vi o Alan, percebi que ele estava meio estranho. Me falou que caiu “esquisito” da escada da casa dele. Algo aconteceu com o pé dele, e ele mal conseguia andar! Morri de dó, ajudei sim, mas não deu pra fazer muita coisa.

Haniel, cadê você?

Percebo que o Haniel (famoso “Coelhinho da Páscoa”) anda faltando muito ultimamante. Por um lado é bom, pois ele enche muito o saco. Por um lado, eu sinto falta de sua presença, principalmente pelas suas sarcásticas respostas indiretas e pelas suas ameaças de morte. Quando eu ameaçava enfrentá-lo, ele dizia: “Você quer morrer?!” Pois é… Os verbos estão no passado.

Fiquei sabendo que ele foi expulso da escola! Eu não sei direito ainda, mas (boatos dizem) que a última cena foi na diretoria, com pai e mãe presentes. Sinto falta dele! De suas ameaças de morte e quando nos dávamos bem (no bom sentido)!

Mexe cu? Cana dá!

Formamos um grupo (eu, o Alan e a Cléia) para fazer as atividades de geografia. Só deu bagunça! Ela ficou zoando com os nomes dos países, como por exemplo o México (“mexe cu”) e o Canadá (“cana dá”). Foi muito engaçado, a Cléia é uma palhaça mesmo!

2 Respostas to “As últimas da escola”

  1. Anonymous Says:

    O Haniel não foi expulso, Adriano!

    Ele se afastou por problemas particulares.

    Acho que este ano ele não volta mais…

    Profª Neusa

  2. Adriano Says:

    Pois é, eu não entendi muito bem, mas a Anna me falou hoje que ele “expulsou o pai e a mãe dele de casa”, e foi morar em outro lugar.

    ??????

    Vou perguntar para a Palmira.

Deixe uma resposta

