Cortei o cabelo

Uma coisa que eu havia esquecido de falar no post anterior, é que finalmente, depois de muito tempo agüentando o meu cabelo enorme que não me deixava ler um livro em paz, eu tomei coragem e o cortei. Sempre que eu corto, nunca me acho bonito, isso só acontece depois de algum tempo, mas agora eu já estou me achando bonito.

Gostaram do topetão?

Uma resposta to “Cortei o cabelo”

  1. Carbono Says:

    hehe, eu não posso te dizer como fazer com que comentem em seu blog, até mesmo porque a situação é semelhante no meu. Cara, pela formo como você escreve, você gosta de ler pra caramba né? se não parou pra observar isso, não esquenta, é assim mesmo, hheehhe… me add no msn..pra genter bater um papo cabeça…valeu por chegar no meu blog…ok? fui

Deixe uma resposta

