O Retorno (super resumido)

Oi pessoal! A falta de comentários e de visitas me fizeram abandonar meu blog (veja a data do último post). Mas hoje eu estou postando! Nesse tempo de abandono aconteceu bastante coisa!
Numa arrumação minha aqui em casa, “desenterrei” uns LP’s (discos de vinil) velhos. Tinha o “Balão Mágico” (nem ouvi) e “Trans-Europe Express”, de um grupo alemão de música eletrônica dos anos 70 chamado Kraftwerk. Minha mãe e minha irmã adoravam o disco, e pelo jeito o procuravam há tempos. As músicas são enormes e repetitivas, mas muito legais! Eu gosto muito de “Hall Of Mirrors”, é daquelas que não saem da cabeça por um bom tempo.

Capa de “Trans-Europe Express”.
Saibam um pouco sobre meu pai: Obeso, diabético, hipertenso, bebe, fuma… Sabem o que aconteceu? Infartou. Teve um AVC (são a mesma coisa). O médico disse que ele só não “bateu as asinhas e foi pro céu” por que o organismo dele era muito forte. Também, come de tudo! Graças a Deus ele está bem agora. Disse que vai largar o cigarro… ops, o cachimbo e a bebida. E ele ainda resucitou a antiga bicicleta ergométrica dele. Tomara que continue sempre assim, se tratando!

Foto de meu pai, o “Gaúcho”, feita com a W30.


Só não tenho fotos dele no hospital porque… Vendi minha cãmera! Eu a vendi para minha madrinha, que mora no Uruguai! Como? Via MSN, lógico! Eu era meio insatisfeito com ela. Ela é perfeita para iniciantes, não tem muitos recursos manuais, e é muito simples de mexer. Resumindo, ela tem 4 MP de resolução, zoom digital de 4x, uma Macro básica e grava vídeo com som. Mas estou sentindo que vou ser fotógrafo, sendo assim, essa câmera peca de recursos manuais, tipo: velocidade do diafragma, foco, exposição… Ela é um pouco lenta, e não tem os recursos que as câmeras mais chiques da Sony têm. Falando em Sony, o Jonathan, namorado da minha irmã, a Larissinha, tem uma W30. Eu vi a floresta amazônica, de tanto pau que eu paguei por ela! Não que minha ex-câmera seja péssima, mas Carl-Zeiss faz milagres…


Vou voltar a postar em meu Blog, se obtiver um número considerável de comentários. Olhar para meu Blog e ver em quase todos os posts “0 comments” é desmotivador! Peço humildemente: Comente em meu Blog, please!

Postado ao som de: Aero Dynamik – Kraftwerk

Anúncios

2 Respostas to “O Retorno (super resumido)”

  1. Anonymous Says:

    Oi, Adriano!
    Achei o seu pai muito simpático!
    E aí, já comprou outra máquina fotográfica?

    Assinado: Proª Neusa

  2. Anonymous Says:

    Oi, Adriano!
    Achei o seu pai muito simpático!
    E aí, já comprou outra máquina fotográfica?

    Assinado: Proª Neusa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: