Mário

Nesse tempo em que eu abandonei o meu blog (tadinho) o meu primo, Cristian (mas o chamo de Mário) veio nos visitar. Dessa vez ele ficou aqui em casa por pouco tempo, só durante o feriado da Independência. Dessa vez não foi possível bater trocentas fotos, devido ao fato de meu ingênuo pai ter pegado meu carregador de baterias para carregar pilhas comuns, mesmo eu já ter falado que ele não devia fazer isso. Mas pelo menos não fiquei sem fotos do Mário!

Agora o Blogger não está querendo upar as fotos. Depois eu volto aqui e posto as fotos.

2 Respostas to “Mário”

  1. Anonymous Says:

    ADRIANO ADOREI O SEU BLOG,EU O VANER,ERIKA,BELSINHA E THANA ESTA MOS DE MANDANDO BJS E ABRAÇOS CONTINUI SEMPRE ASSIM ESSE MENINO LEGAL, INTELIGENTE…. BJS NOS TE AMAMOS

  2. Luiz Nonato Says:

    Ola Luís

    acho vc uma pessoa legal

    me ajuda sempre qd tenho duvidas

    e sempre que puder me de dicas

    de windows xp

    ficarei muito agradecido.

    Luiz

Deixe uma resposta

