Lugar de lixo, é no lixo

Mais um dia de escola. Quando o professor demora para chegar na sala, é uma loucura total. Eu estava perto da porta, procurando um aviãozinho para cometer um atentado terrorista em alguém. O Haniel empurrou uma menina para fora da sala, e eu então, não resisti a fazer o mesmo – ou seja, empurrá-lo. Só que depois que eu o empurrei, ele acabou caindo em cima da lata de lixo!!

Eu e o Haniel. Perceba em meu cabelo como essa foto é velha!

Nossa, a sala toda começou a gritar e a bater nas carteiras! Foi ensurdeçedor (não é toda hora que um barraco resulta em tanto barulho)! Nossa, eu fiquei pasmo – no mesmo instante (depois que ri um pouco, é claro) pedi desculpas pra ele, mas ele me jurou de morte na hora da saída. Ele até que é uma pessoa legal, eu não queria ter brigado com ele, mas de certo ele vai ficar de cara virada pra mim por pelo menos uma semana. Mas no fundo, eu fiz uma boa ação, porque lugar de lixo, é no lixo!

Postado ao som de: Eiffel 65 – My Console

2 Respostas to “Lugar de lixo, é no lixo”

  1. ana caroliona Says:

    vc é chato

  2. Adriano Arruguetti Says:

    Vai dar a bunda, eu não to nem aí

    hahahahah

Deixe um comentário

