A rádio da escola vai voltar!

Esses dias eu falei com o Talvanes (diretor da escola) a respeito da rádio da escola. Eu disse pra ele que eu queria muito trabalhar na rádio e que queria fazer como ele (o Talvanes passava nas salas e com seu violão, cantava pra gente), fazer as pessoas ouvirem músicas diferentes, estilos novos. Assim, vou estar contribuindo um pouquinho com a divulgação do J-Pop no Brasil, pois vou tocar músicas da Ayumi no rádio. Ele falou que como sou um aluno responsável (?), ele iria conversar com o professor que dava as palestras de como rabalhar na rádio. Mas que mesmo assim era necessário conversar com ele a respeito disso.

Hoje, eu, a Larissa e a Ingrid (que trabalhavam na rádio ano passado) fomos conversar com ele. Ele disse que iria voltar a dar palestras e blá blá blá (não consegui escutar nada!). Ou seja – a rádio enfim voltou! Vou inaugurar a rádio com “Real me” (ou “Evolution”, não decidi direito) da Ayumi! Assim, todos vão ficar sabendo o quanto bom é J-Pop e enfim vão descobrir que funk e pagode são as piores coisas do mundo!!!

Postado ao som de: Still Alone – Ayumi Hamsaki

Deixe uma resposta

