Me empresta o seu PS2?

O Alan (meu amigo) está enchendo o meu saco para eu emprestar meu Playstation 2 pra ele. Mas é lógico que eu não empresto!! Uma coisa tão cara, não é de se dar para qualquer um. Além do mais, eu sou muito ciumento com ele, eu não deixo nem minha mãe chegar perto do meu pretinho lindo! Mas ele não quer necessariamente um PS2.


Eu e o meu Play amado que eu não empresto pra ninguém!


Vou contar sua história: O Alan tinha um PSOne que ele ganhou do primo (ou irmão, sei lá). A meu ver, se o primo dele deu o PSOne para o Alan, o PSOne passaria a ser de total e absoluta posse dele; mas num belo dia, simplesmente o primo dele pegou seu o PSOne e o vendeu. Eu já fico com raiva por ele! Se fosse eu… esse primo ladrão iria arrepender-se de ter nascido! E sabe o que o Alan fez? NADA. Absolutamente NADA. Eu já cansei de dizer pra ele que nunca vai aparecer um gênio na frente dele e fazer aparecer um PSOne pra ele! As coisas só acontecem se a gente batalhar por elas! A mãe dele nunca vai imaginar a falta que faz um Playstation pra ele! Ele tem que encher muito saco da mãe dele, nem que ela não tenha dinheiro! Pois foi assim que eu consegui o meu PS2:

– Tem que ajudar (pelo menos um pouco) em casa
– Se não quiser ajudar, não atrapalhe
– Se esforçar na escola
– Conseguir notas boas
– Arrancar elogios dos professores
– E, óbviamente, encher MUITO o saco da mãe, seja chorando, falando pra ela ver as novas quedas de preço nos folhetos de lojas; ou fazer como eu fiz: Sempre assista o Shoptime e quando começarem a falar do PS2…. chame-a GRITANDO (!!!) como se estivessem matando-o.

É como diz aquela música da abertura de Malhação: a gente tem que lutar pelo que é nosso. As coisas nunca vão se resolver por si só.

Postado ao som de: UNITE! – Ayumi Hamasaki

Deixe um comentário

