Excursão a Estação Ciências

No dia 22/06 (quinta-feira) houve uma excursão da escola para a Estação Ciências. No ônibus eles deram atividades para a gente fazer… Aff que merda! Mas no ônibus foi a maior farra, todo mundo gritando, fazendo bagunça e eu tirando foto!

No dia anterior, a Larissa falou para eu trazer um pente e um gel para ela dar um trato no meu cabelo (que a meu ver não está feio). Eu falei que traria e confiei nela. Aí começou a minha tortura… Elas lá penteando, eu não vendo como estava, todo mundo me olhando e dando rizada… Até que fiocou legalzinho. Mas o cabelo todo na cara é ruim! Ele sempre desarrumava e ficava incomodando no olho. Sorry…… never more.

Lá na Estação Ciências era bem legal! Eu achei que seria uma coisa muito chata. Eles falaram umas coisas bem interessantes sobre geografia (não entendi nada), corpo humano e vida pré-histórica – mais a coisa mais legal mesmo foi a parte da eletricidade! Tinha uns instrumentos (que mais pareciam de tortura) que faziam umas coisas doidas. Mas o objetivo deles era sempre o mesmo. Lógicamente dar choque e arrepiar os cabelos.

A volta foi mais legal que o passeio inteiro. Depois de tirar mais trocentas fotos, eu, a Adriana e a Ingrid fomos atores de filmes de “exorcismo”. Foi muito engraçado! Todo mundo ajudou gritando e a professora Neusa achou que estavam matando alguém. Quero que a escola faça mais passeios!

E agora veja as melhores fotos!

Larissa, Ingrid e eu

Eu e a Adriana

Antes

Durante

Depois

Óia o choque

Ingrid, Professor Júlio e….. quem será?

Peixinho

Everbody

Postado ao som de: Ayumi Hamasaki – Trauma

Uma resposta to “Excursão a Estação Ciências”

  1. Anonymous Says:

    Oi, Adriano!
    Só agora eu vi este seu blog. Você precisa divulgá-lo mais: é muito interessante!
    Gostei do artigo e principalmente das fotos!
    Este passeio vai deixar saudades…

    Assinado: Profª Neusa

Deixe uma resposta

